O CLUBE
DE VINHOS DA
REVISTA ADEGA

O Clube de Vinhos da Revista Adega

O verdadeiro clube da cultura do vinho.
Conheça e desfrute belos vinhos todos os meses. Sempre com novos rótulos selecionados a cada mês. Sempre vinhos que se destacaram nas degustações da Revista Adega e que achamos que merecem ser degustados também por você.

COMO FUNCIONA?

ESCOLHA SUA CATEGORIA

Eleja o que melhor se adequa ao seu perfil

RECEBA EM CASA

Seu kit de vinhos será entregue mensalmente, além da assinatura gratuita da Revista ADEGA.

DEGUSTE

Desfrute dos rótulos selecionados e compartilhe sua opinião conosco!.

Você só precisa inscrever-se uma vez e nós cuidaremos de manter sua associação, que será cobrada mensalmente em seu cartão de crédito. Se quiser cancelar, você poderá fazê-lo quando quiser, sem custos e burocracia.

BENEFÍCIOS

Assinatura gratuita da Revista ADEGA

Desconto de 20% para compras acima de R$ 100,00 em vinhos no Seleção ADEGA

Desconto de até 25% para compras no site da Mistral

Desconto de até 20% para comprar no site da Wine Brands

Desconto de até 20% para compras no site da World Wine

Desconto de 20% para compras acima de R$ 100,00 no site da Salton

CATEGORIAS

Black

R$ 750/mês + frete

Aqui só temos grandes vinhos, capazes de vencer o tempo e dignos das melhores adegas.

Michele Chiarlo La Court Nizza Riserva 2015, Coyam 2017

Platinum

R$ 600/mês + frete

Se busca vinhos únicos e especiais, tesouros para sua adega e que são assunto em qualquer degustação, você é Platinum.

Norton Altura Pinot Noir 2018, Poggio Civetta Chianti Classico Riserva 2014, Quinta Do Monte D'oiro Lybra Tinto 2015

Grand Gold Plus

R$ 350/mês + frete

Aqui você encontra ao mesmo tempo estilos consagrados e desafiadores. Vinhos que se tornam o assunto da conversa e são uma viagem a cada taça.

Los Vascos Grande Reserve 2017, Vivanco Crianza 2016

Gran Gold

R$ 350/mês + frete

Vinhos pensados para você que quer desafiar-se degustando vinhos únicos em personalidade e qualidade. Vinhos capazes de provocar a conversa e que podem ser degustados hoje, mas que também são capazes de evoluir por anos!

Solo Reserva Touriga Nacional Alfrocheiro Tinta Roriz 2014, Vaglio Aggie Malbec 2018, Los Vascos Cabernet Sauvignon 2017

Brancos

R$ 280/mês + frete

Se você ama os vinhos brancos como nós, vai se deliciar com os achados desta categoria. Destaques que garimpamos nos quatro cantos do mundo do vinho em nossas degustações e viagens.

Campagnola Soave Classico 2018, Novas Gran Reserva Chardonnay 2018, Herdade São Miguel Colheita Selecionada Branco 2017

Gold Plus

R$ 250/mês + frete

Aumentar sua cultura do vinho com vinhos que vão agradar você, sua família e amigos; iniciantes e iniciados

Haras De Pirque Reserva De Propriedad 2016, Gouleyant Malbec 2018

Gold

R$ 250/mês + frete

Para quem quer ampliar seu conhecimento e quer saborear vinhos especiais, 3 grandes achados a cada mês. A categoria Gold é para quem sabe que não precisamos gastar muito para tomar vinhos excelentes e ampliar nossos horizontes!

Flor De Crasto Tinto 2018, Le Sorbole Rosso 2018, Marqués De Aldaz Tinto 2017

Silver Plus

R$ 150/mês + frete

Para degustar as melhores relações custo x benefício de nossas degustações, ampliar conhecimento e manter-se num orçamento ultra acessível

Paulo Laureano Eleição Do Enólogo Tinto 2018, Calel Malbec 2017

Silver

R$ 150/mês + frete

Vinhos selecionados para quem acima de tudo valoriza a relação custo x benefício ou que está iniciando sua jornada no fascinante mundo do vinho.

Arte De Argento Malbec 2019, Aldeia Das Serras Regional Tinto 2018, Tantehue Carménère 2019

(das 9:00 às 18:00) ou por e-mail: [email protected]