O CLUBE
DE VINHOS DA
REVISTA ADEGA

O Clube de Vinhos da Revista Adega

O verdadeiro clube da cultura do vinho.
Conheça e desfrute belos vinhos todos os meses. Sempre com novos rótulos selecionados a cada mês. Sempre vinhos que se destacaram nas degustações da Revista Adega e que achamos que merecem ser degustados também por você.

COMO FUNCIONA?

ESCOLHA SUA CATEGORIA

Eleja o que melhor se adequa ao seu perfil

RECEBA EM CASA

Seu kit de vinhos será entregue mensalmente, além da assinatura gratuita da Revista ADEGA.

DEGUSTE

Desfrute dos rótulos selecionados e compartilhe sua opinião conosco!.

Você só precisa inscrever-se uma vez e nós cuidaremos de manter sua associação, que será cobrada mensalmente em seu cartão de crédito. Se quiser cancelar, você poderá fazê-lo quando quiser, sem custos e burocracia.

BENEFÍCIOS

Assinatura gratuita da Revista ADEGA

Desconto de 20% para compras acima de R$ 100,00 em vinhos no Seleção ADEGA

Desconto de até 25% para compras no site da Mistral

Desconto de até 20% para comprar no site da Wine Brands

Desconto de até 20% para compras no site da World Wine

Desconto de 20% para compras acima de R$ 100,00 no site da Salton

CATEGORIAS

Black

R$ 750/mês + frete

Aqui só temos grandes vinhos, capazes de vencer o tempo e dignos das melhores adegas.

Quinta Do Ataíde Vinha Do Arco Tinto 2014, Paul Jaboulet Aîné Pierre Aiguille Gigondas 2016

Platinum

R$ 600/mês + frete

Se busca vinhos únicos e especiais, tesouros para sua adega e que são assunto em qualquer degustação, você é Platinum.

Buena Pinta Moravia Agria Garnacha 2018, Castello Di Albola Chianti Classico Riserva 2015, Quinta Do Ataíde Tinto 2015

Grand Gold Plus

R$ 350/mês + frete

Aqui você encontra ao mesmo tempo estilos consagrados e desafiadores. Vinhos que se tornam o assunto da conversa e são uma viagem a cada taça.

Quinta Do Côtto Tinto 2016, Roversi Barbaresco 2014

Gran Gold

R$ 350/mês + frete

Vinhos pensados para você que quer desafiar-se degustando vinhos únicos em personalidade e qualidade. Vinhos capazes de provocar a conversa e que podem ser degustados hoje, mas que também são capazes de evoluir por anos!

Pouca Terra Tinto 2016, Torres Gran Coronas Reserva Cabernet Sauvignon 2015, Anakena Tama Vineyard Selection Carménère 2018

Brancos

R$ 280/mês + frete

Se você ama os vinhos brancos como nós, vai se deliciar com os achados desta categoria. Destaques que garimpamos nos quatro cantos do mundo do vinho em nossas degustações e viagens.

Críos Torrontés 2019, Dominio Fontana Chardonnay Viura 2018, Monte Velho Branco 2019

Gold Plus

R$ 250/mês + frete

Aumentar sua cultura do vinho com vinhos que vão agradar você, sua família e amigos; iniciantes e iniciados

Hey Malbec 2018, Gran Feudo Crianza 2014

Gold

R$ 250/mês + frete

Para quem quer ampliar seu conhecimento e quer saborear vinhos especiais, 3 grandes achados a cada mês. A categoria Gold é para quem sabe que não precisamos gastar muito para tomar vinhos excelentes e ampliar nossos horizontes!

Chocalán Inspira Carménère 2018, Gran Sasso Montepulciano D’abruzzo 2018, Tapada Do Fidalgo Tinto 2018

Silver Plus

R$ 150/mês + frete

Para degustar as melhores relações custo x benefício de nossas degustações, ampliar conhecimento e manter-se num orçamento ultra acessível

Apice Cabernet Sauvignon 2016, Ja! By Tinedo 2018

Silver

R$ 150/mês + frete

Vinhos selecionados para quem acima de tudo valoriza a relação custo x benefício ou que está iniciando sua jornada no fascinante mundo do vinho.

Casa Valduga Origem Merlot 2018, Flamingo Cabernet Sauvignon 2018, Portas Do Sol Tinto 2018

(das 9:00 às 18:00) ou por e-mail: [email protected]