Clube Adega

O Clube de Vinhos da Revista Adega

O verdadeiro clube da cultura do vinho.
Conheça e desfrute belos vinhos todos os meses. Com 3 novos rótulos selecionados por mês. Sempre vinhos que se destacaram nas degustações da Revista Adega e que achamos que merecem ser degustados também por você.

Como funciona?

escolha sua categoria

Como funciona 1

Eleja a que melhor se adequa ao seu perfil

receba em casa

Como funciona 2

Seu kit de vinhos será entregue mensalmente, a preço de mercado. Sua assinatura gratuita da Revista ADEGA será enviada na data de lançamento, também para seu endereço

deguste!

Como funciona 3

Desfrute dos rótulos selecionados e compartilhe sua opinião conosco!

Você só precisa inscrever-se uma vez e nós cuidaremos de manter sua associação, que será cobrada mensalmente em seu cartão de crédito. Se quiser cancelar, você poderá fazê-lo quando quiser, sem custos e burocracia.

associados ativos do CLUBE ADEGA tem os seguintes benefícios

• Assinatura gratuita da Revista ADEGA
  • Benefícios e descontos relâmpago em parceiros da Revista ADEGA

categorias

Platinum

Se busca vinhos únicos e especiais, tesouros para sua adega e que são assunto em qualquer degustação, você é Platinum.

Este mês: Castello Banfi Rosso di Montalcino 2015, Dido la Universal 2014, Quinta de Saes Reserva Estágio Prolongado 2013

Gran Gold

Vinhos pensados para você que quer desafiar-se degustando vinhos únicos em personalidade e qualidade. Vinhos capazes de provocar a conversa e que podem ser degustados hoje, mas que também são capazes de evoluir por anos!

Este mês: Capítulo Carignan Cabernet Sauvignon Malbec 2015, Dourosa Tinto 2015, Franco Francesco Nebbiolo D'alba 2014

Brancos

Se você ama os vinhos brancos como nós, vai se deliciar com os achados desta categoria. Destaques que garimpamos nos quatro cantos do mundo do vinho em nossas degustações e viagens.

Este mês: Casas del Bosque Reserva Sauvignon Blanc 2016, Bla Bla Bla 2015, Bico Amarelo 2016

Gold

Para quem quer ampliar seu conhecimento e quer saborear vinhos especiais, 3 grandes achados a cada mês. A categoria Gold é para quem sabe que não precisamos gastar muito para tomar vinhos excelentes e ampliar nossos horizontes!

Este mês: Flor das Tecedeiras 2014, Lar de Sottomayor Vendimia Seleccionada 2010, Gran Sasso Montepulciano D'abruzzo 2015

Silver

Vinhos selecionados para quem acima de tudo valoriza a relação custo x benefício ou que está iniciando sua jornada no fascinante mundo do vinho.

Este mês: Calel Malbec 2016, Bonacchi Primitivo 2015, Aurora Varietal Pinot Noir 2017