Cadastro para Lista de Espera

Platinum

Como informamos no lançamento da categoria Platinum, a categoria tem vagas limitadas para permitir comprarmos vinhos com pequena produção e pouca disponibilidade no Brasil. Chegamos ao número que consideramos ideal para o Clube Adega Platinum e com isto encerramos novas inscrições. Novas vagas serão abertas caso algum dos associados atuais se retire do plano. Por isto estamos criando uma lista de espera para esta categoria.

Por favor nos forneça as informações abaixo para podermos contatá-lo(a) quando houver uma abertura de vaga no Clube Adega Platinum.

Ao fazer isto você será inserido em uma lista de espera por ordem de entrada e será contatado quando houver uma vaga disponível, sem qualquer obrigação de sua parte.

Agradecemos seu interesse e ficamos à disposição também através do email concierge@clubeadega.com.br

Informe o e-mail para entrarmos em contato

Ex: (11) 9 8765.4321 R27