Gold

Esta categoria foi desenhada para receber aqueles já inseridos no universo do vinho.

Pessoas que querem aprofundar-se; ou entendedores interessados em ampliar seu repertório de forma relevante, orientada por alguns dos mais importantes degustadores do país.

Na categoria GOLD provamos que não é preciso gastar muito para beber ótimosvinhos. Vinhos marcantes por sua personalidade, história e relação de valor, e que devem ser conhecidas por aqueles que adoram esta bebida e sentem prazer em descobrir e compartilhar suas descobertas.

Na categoria Gold seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 250,00 a preços de mercado, podendo integrar vinhos de R$ 50,00 a R$ 150,00.

Le Maestrelle 2015

Antinori, Toscana, Itália (Winebrands R$ 105).

Tinto composto de 60% Sangiovese, 20% Merlot e 20% Syrah, com estágio de 15% do vinho em madeira entre 8 e 10 meses. Redondo, cativante e muito agradável de beber, mostra aromas de cerejas e ameixas acompanhados de notas florais, herbáceas e de especiarias doces, que se confirmam na boca. Tem acidez refrescante, taninos de boa textura e final persistente, com toques de frutas vermelhas ácidas, que exigem a companhia de embutidos ou massas ao molho tipo sugo. Álcool 13%. EM

Casas Del Bosque Reserva Cabernet Sauvignon 2015

Casas del Bosque, Rapel, Chile (Domno R$ 81).

Tinto elaborado exclusivamente a partir de uvas Cabernet Sauvignon, com estagio de 10 meses em barricas de carvalho. Mostra aromas de ameixas e cassis acompanhados de notas florais, de ervas e de especiarias doces e picantes. Estruturado, tem bom volume de boca, ótimos taninos, gostosa acidez e final cheio e agradável, com toques minerais, de canela e de chocolate. Álcool 14%. EM

Ramón Bilbao Black Label 2015

Ramón Bilbao, Rioja, Espanha (Cantu R$ 65).

Tinto composto de uvas 50% Tempranillo e 50% Garnacha, advindas de vinhedos de mais de 43 anos, com estágio em barricas de carvalho 50% francês e 50% americano. Aqui a acidez refrescante e os taninos de boa textura, trazem sustentação ao conjunto e a sua fruta negra madura acompanhada de notas especiadas, tostadas e de ervas secas, que aparecem tanto no nariz quanto na boca. Tem bom volume e final cheio, com toques minerais e de chocolate amargo. Álcool 13,5%. EM

2 - Você recebe a revista ADEGA gratuitamente todos os meses (R$ 16,90/mês e R$ 202,80/ano).

3 - Você receberá o Guia Descorchados gratuitamente no mês de seu lançamento (R$ 135,00).

11 - Você tem desconto de 15% nos produtos da na LojaAdega.com.br

15 - Você recebe a ficha técnica dos vinhos junto com seu KIT mensal.