CLUBE DE

VINHOS

Gold

Esta categoria foi desenhada para receber aqueles já inseridos no universo do vinho.

Pessoas que querem aprofundar-se; ou entendedores interessados em ampliar seu repertório de forma relevante, orientada por alguns dos mais importantes degustadores do país.

Na categoria GOLD provamos que não é preciso gastar muito para beber ótimosvinhos. Vinhos marcantes por sua personalidade, história e relação de valor, e que devem ser conhecidas por aqueles que adoram esta bebida e sentem prazer em descobrir e compartilhar suas descobertas.

Na categoria Gold seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 250,00 a preços de mercado, podendo integrar vinhos de R$ 50,00 a R$ 150,00.

Le Sorbole Rosso 2016

Vinosia, Campania, Itália (World Wine R$ 66).

Tinto composto de 85% Aglianico e 15% Piedirosso, sem passagem por madeira. Chama atenção pela qualidade das frutas como morangos e cerejas, acompanhadas de notas florais, especiadas e herbáceas. Fresco, frutado e macio, tem ótima textura de taninos, gostosa acidez e final agradável e cativante, pedindo mais um gole. Álcool 12,5%. EM

Ménage À Trois Red Blend 2016

Ménage à Trois Wines, Califórnia, Estados Unidos (Cantu R$ 110).

Tinto composto de 48% Zinfandel, 37% Merlot e 15% Cabernet Sauvignon, com estágio em barricas de carvalho. Sedutor e envolvente, apresenta notas florais, tostadas e especiadas escoltando os aromas de cassis e ameixas, depois aparecem alcaçuz, baunilha e chocolate, além de toques herbáceos. Muito frutado, tem boa acidez, taninos de ótima textura e final agradável e persistente, confirmando o nariz. Álcool 13,6%. EM

Les Jamelles Grenache 2015

Les Jamelles, Languedoc-Roussillon, França (Winebrands R$ 75).

Tinto elaborado exclusivamente a partir de Grenache, com estágio de 25% do vinho durante 9 meses em barricas novas e usadas de carvalho francês. Puro suco de cerejas e groselhas, acompanhado de notas florais e de ervas frescas, tudo em meio a taninos de ótima textura, gostosa acidez e boa persistência. Fácil de gostar e de entender, parece ser menos complexo do que realmente é. Álcool 13%. EM

5 - Você terá descontos especiais nos sites da Mistral, Wine Brands e World Wine. *

11 - Você tem desconto de 10% nos produtos da www.selecaoadega.com.br