CLUBE DE

VINHOS

Gold

Esta categoria foi desenhada para receber aqueles já inseridos no universo do vinho.

Pessoas que querem aprofundar-se; ou entendedores interessados em ampliar seu repertório de forma relevante, orientada por alguns dos mais importantes degustadores do país.

Na categoria GOLD provamos que não é preciso gastar muito para beber ótimosvinhos. Vinhos marcantes por sua personalidade, história e relação de valor, e que devem ser conhecidas por aqueles que adoram esta bebida e sentem prazer em descobrir e compartilhar suas descobertas.

Na categoria Gold seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 250,00 a preços de mercado, podendo integrar vinhos de R$ 50,00 a R$ 150,00.

Norton Barrel Select Malbec 2018

Norton / Winebrands (R$ 89).

DES 92 pontos AD 91 pontos

Ares frescos e de pura fruta chegaram aqui também, nessa vinícola que nos últimos anos tem direcionado seus vinhos para um perfil mais puro e vibrante. Tinto elaborado exclusivamente a partir de uvas Malbec, com estágio de 50% do vinho, durante 12 meses, em barricas de carvalho francês de primeiro e segundo usos. Frutado, estruturado, fluido e nítido em frutas vermelhas e negras de perfil mais fresco, que aportam mais vida, vibração e tensão ao vinho, tornando-o muito agradável de beber e fácil de gostar. Um Malbec de dicionário, cheio de ameixas e amoras, além de notas florais e de especiarias doces. Álcool 13,5%. EM

Infinitum Nero Di Troia 2016

Torrevento / World Wine (R$ 69).

Tinto elaborado exclusivamente a partir de Nero di Troia, sem passagem por madeira. Uma boa iniciação nessa cativante cepa, muitas vezes ofuscada pela Primitivo. Mostra aromas de frutas vermelhas e negras maduras, bem como notas florais, terrosas e especiadas. Gostoso, suculento e fácil de agradar e de gostar, tem boa acidez, taninos macios e final médio/longo, que pede a companhia de massas ao molho tipo sugo. Álcool 13%. EM

Novas Gran Reserva Cabernet Sauvignon 2015

Borgo San Leo, Puglia, Itália (Devinum R$ 93).

DES 90 pontos AD 90 pontos

Tinto orgânico elaborado exclusivamente a partir de Cabernet Sauvignon, com estágio de 70% do vinho em barricas de carvalho francês e americano durante 12 meses. Gostoso de beber, tem as notas típicas da cepa, com as especiarias e as ervas acompanhando as ameixas maduras no ponto certo. As notas mentoladas e de especiarias doces aportam complexidade, com os taninos de boa textura e a refrescante acidez trazendo equilíbrio e tensão ao conjunto. Álcool 14%. EM

5 - Você terá descontos especiais nos sites da Mistral, Wine Brands e World Wine. *

11 - Você tem desconto de 10% nos produtos da www.selecaoadega.com.br