Gold Plus

Esta categoria foi desenhada para receber aqueles que querem aumentar sua cultura do vinho.

Receba mensalmente dois vinhos que vão agradar você sua família e amigos; iniciantes e iniciados.

Na categoria GOLD PLUS provamos também que não é preciso gastar muito para beber ótimos vinhos. Vinhos marcantes por sua personalidade, história e relação de valor, e que devem ser conhecidas por aqueles que adoram esta bebida e sentem prazer em descobrir e compartilhar suas descobertas.

Na categoria Gold Plus seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 250,00 a preços de mercado, não havendo definição mínima ou máxima para o valor das garrafas.

Hussonet Gran Reserva Cabernet Sauvignon 2016

Haras de Pirque, Maipo, Chile (Winebrands R$ 138).

Tinto majoritariamente a partir de Cabernet Sauvignon, acrescidas pequenas partes de Syrah e de Cabernet Franc, com estágio em barricas de carvalho francês. Fluido e gostoso de beber, chama atenção pelos taninos de fina textura e pela acidez refrescante, que envolvem toda sua fruta negra e vermelha madura no ponto certo. Tem final persistente, com toques mentoladas e especiados. Uma foto da Cabernet em um ano menos quente em Pirque. Álcool 13%. EM

Quinta Do Seival Castas Portuguesas 2015

Miolo Wine Group, Campanha Gaúcha, Brasil (R$ 112).

Composto de Touriga Nacional e Tinta Roriz, com estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês. Mais uma grande versão desse tinto, que alia potência e fruta negra madura, com refrescante acidez e taninos de ótima textura, tudo envolto por notas minerais, florais e de especiarias doces. Está ótimo agora, mas deve ficar ainda melhor nos próximos cinco anos. Álcool 13,5%. EM

19 - Você pode comprar um vinho extra no Seleção ADEGA (www.selecaoadega.com.br), sem frete adicional, para ser entregue junto do seu kit. (Consulte seu cupom com nosso Concierge).