Grand Gold Plus

Se você está em busca de estilos consagrados e desafiadores, vinhos que são assunto em qualquer degustação, você é Gran Gold Plus.

Esta categoria foi desenvolvida para atender o pedido de muitos de nossos associados. Com a entrega de duas garrafas em vez de três, foi possível aumentar o alcance para selecionar vinhos sem mexer no preço mensal.

Recebemos aqui degustadores mais experientes, motivados por conhecer mais, dispostos a serem constantemente desafiados por bebidas instigantes, surpreendentes e fascinantes.

Aqui estarão vinhos que provocaram suspiros e debates em nossas távolas de degustação. Rótulos que desafiaram nossos degustadores, por vezes nos encantaram e nos fizeram imaginá-los anos à frente.

Na categoria GRAN GOLD PLUS só participam vinhos que sentimos a necessidade em dividir com pessoas interessadas na cultura desta bebida que nos envolve. Esta categoria é, simbolicamente, um convite a sentar-se conosco e degustar vinhos importantes.

Na categoria Gran Gold Plus seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 350,00 a preços de mercado, não havendo definição mínima ou máxima para o valor das garrafas.

La Bella Sedàra 2016

Donnafugata, Sicília, Itália (World Wine R$ 170).

Tinto composto de Nero d'Avola, Merlot, Cabernet Sauvignon, Syrah e outras uvas permitidas na região, sem passagem por madeira, mas com estágio de 9 meses em tanques de cimento. Pura fruta vermelha madura envolta por notas especiadas, florais e terrosas. De médio corpo, tem taninos de ótima textura, gostosa acidez e final fluido e agradável, com toques de cerejas, que convidam a uma segunda taça. Álcool 13%. EM

Quinta De Saes Tinto 2015

Quinta da Pellada, Dão, Portugal (Mistral R$ 181).

Tinto composto de Tinta Roriz, Touriga Nacional e Alfrocheiro, com estágio de 12 meses em barricas usadas de carvalho francês. Mostra frutas vermelhas e negras de perfil mais fresco acompanhadas de notas florais, de ervas e de especiarias, que se confirmam na boca. Tenso e linear, tem taninos firmes, acidez vibrante e final persistente, com toques terrosos, salinos e de cerejas. Álcool 13%. EM

19 - Você pode comprar um vinho extra no Seleção ADEGA (www.selecaoadega.com.br), sem frete adicional, para ser entregue junto do seu kit. (Consulte seu cupom com nosso Concierge).