Gold

Esta categoria foi desenhada para receber aqueles já inseridos no universo do vinho.

Pessoas que querem aprofundar-se; ou entendedores interessados em ampliar seu repertório de forma relevante, orientada por alguns dos mais importantes degustadores do país.

Na categoria GOLD provamos que não é preciso gastar muito para beber ótimosvinhos. Vinhos marcantes por sua personalidade, história e relação de valor, e que devem ser conhecidas por aqueles que adoram esta bebida e sentem prazer em descobrir e compartilhar suas descobertas.

Na categoria Gold seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 250,00 a preços de mercado, podendo integrar vinhos de R$ 50,00 a R$ 150,00.

Paulo laureano caricatura tinto 2017

Paulo Laureano, Alentejo, Portugal (Adega Alentejana R$ 88).

Tinto composto de Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet, com breve estágio em barricas de carvalho. Frutado e muito fácil de beber, esbanja frutas vermelhas e negras seguidas de notas florais e de especiarias doces, tudo em meio a gostosa acidez, taninos macios e final suculento e cativante, pedindo mais um gole. Por ser acessível e redondo, tem a virtude de parecer menos complexo do que realmente é. Álcool 13,5%. EM

Serbal malbec  2018

Atamisque, Mendoza Argentina (World Wine R$ 84).

Tinto elaborado exclusivamente a partir de Malbec, sem passagem por madeira, mas com estágio de 8 meses em tanques de inox. Sempre consistente e cheio de tipicidade, mostra todo o frescor e fruta dessa cepa encantadora e cativante. As notas florais, de ervas e de terra aportam certa complexidade, tudo em meio a taninos de boa textura e refrescante acidez. Difícil vai ser ficar só na primeira taça. Álcool 14%. EM

Le casine montepulciano d`abruzzo 2017

Castellani, Abruzzo, Itália (Cantu R$ 80).

Tinto composto majoritariamente a partir de Montepulcianode, com breve passagem por carvalho. Cheio de frutas vermelhas e negras maduras envoltas por notas florais, terrosas e de ervas, que se confirmam no palato. Carnudo, tem taninos de boa textura e refrescante, que trazem equilíbrio e sustentação ao conjunto. Para massas ao molho de linguiça. Álcool 13%. EM

19 - Você pode comprar um vinho extra no Seleção ADEGA (www.selecaoadega.com.br), sem frete adicional, para ser entregue junto do seu kit. (Consulte seu cupom com nosso Concierge).

(das 9:00 às 18:00) ou por e-mail: [email protected]