Gold Plus

Esta categoria foi desenhada para receber aqueles que querem aumentar sua cultura do vinho.

Receba mensalmente dois vinhos que vão agradar você sua família e amigos; iniciantes e iniciados.

Na categoria GOLD PLUS provamos também que não é preciso gastar muito para beber ótimos vinhos. Vinhos marcantes por sua personalidade, história e relação de valor, e que devem ser conhecidas por aqueles que adoram esta bebida e sentem prazer em descobrir e compartilhar suas descobertas.

Na categoria Gold Plus seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 250,00 a preços de mercado, não havendo definição mínima ou máxima para o valor das garrafas.

Marques De Casa Concha Cabernet Sauvignon 2016

Concha Y Toro, Maipo, Chile (VCT R$ 115).

Tinto elaborado majoritariamente a partir de Cabernet Sauvignon (93%), acrescido de pequenas partes de Cabernet Franc, Petit Verdot e Syrah, com estágio de 18 meses em carvalho francês. Mostra frutas vermelhas e negras tensas e vibrantes, fruto de um ano mais fresco, acompanhadas de notas florais, de ervas e de especiarias, que se confirmam no palato. Tem gostosa acidez, taninos marcantes e de ótima textura e final persistente e fluido, com toques de ervas e de cassis. Álcool 13,6%. EM

Navarro Correas Reserve Selección De Parcelas Cabernet Sauvignon 2017

Navarro Correas, Mendoza, Argentina (Devinum R$ 135).

AD 91 pontos JS 91 pontos

Tinto elaborado exclusivamente a partir de Cabernet Sauvignon, com estágio de 12 meses em barricas de carvalho. De boa tipicidade, mostra ameixas e cassis, acompanhadas de notas de eucalipto, de ervas e de especiarias, que se confirmam na boca. Estruturado e cativante, tem taninos finos e de boa textura, acidez refrescante e final persistente e agradável, com toques de grafite e de alcaçuz. Álcool 14%. EM

19 - Você pode comprar um vinho extra no Seleção ADEGA (www.selecaoadega.com.br), sem frete adicional, para ser entregue junto do seu kit. (Consulte seu cupom com nosso Concierge).

(das 9:00 às 18:00) ou por e-mail: [email protected]