Grand Gold Plus

Se você está em busca de estilos consagrados e desafiadores, vinhos que são assunto em qualquer degustação, você é Gran Gold Plus.

Esta categoria foi desenvolvida para atender o pedido de muitos de nossos associados. Com a entrega de duas garrafas em vez de três, foi possível aumentar o alcance para selecionar vinhos sem mexer no preço mensal.

Recebemos aqui degustadores mais experientes, motivados por conhecer mais, dispostos a serem constantemente desafiados por bebidas instigantes, surpreendentes e fascinantes.

Aqui estarão vinhos que provocaram suspiros e debates em nossas távolas de degustação. Rótulos que desafiaram nossos degustadores, por vezes nos encantaram e nos fizeram imaginá-los anos à frente.

Na categoria GRAN GOLD PLUS só participam vinhos que sentimos a necessidade em dividir com pessoas interessadas na cultura desta bebida que nos envolve. Esta categoria é, simbolicamente, um convite a sentar-se conosco e degustar vinhos importantes.

Na categoria Gran Gold Plus seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 350,00 a preços de mercado, não havendo definição mínima ou máxima para o valor das garrafas.

R$ 350,00 /mês + frete

Produtos do mês

Cordillera De Los Andes Reserva Especial Carménère 2018

Torres, Peumo, Chile (Qualimpor R$ 200)