O CLUBE DE VINHOS DA REVISTA ADEGA

Grand Gold Plus

Se você está em busca de estilos consagrados e desafiadores, vinhos que são assunto em qualquer degustação, você é Gran Gold Plus.

Esta categoria foi desenvolvida para atender o pedido de muitos de nossos associados. Com a entrega de duas garrafas em vez de três, foi possível aumentar o alcance para selecionar vinhos sem mexer no preço mensal.

Recebemos aqui degustadores mais experientes, motivados por conhecer mais, dispostos a serem constantemente desafiados por bebidas instigantes, surpreendentes e fascinantes.

Aqui estarão vinhos que provocaram suspiros e debates em nossas távolas de degustação. Rótulos que desafiaram nossos degustadores, por vezes nos encantaram e nos fizeram imaginá-los anos à frente.

Na categoria GRAN GOLD PLUS só participam vinhos que sentimos a necessidade em dividir com pessoas interessadas na cultura desta bebida que nos envolve. Esta categoria é, simbolicamente, um convite a sentar-se conosco e degustar vinhos importantes.

Na categoria Gran Gold Plus seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 350,00 a preços de mercado, não havendo definição mínima ou máxima para o valor das garrafas.

R$ 350,00 /mês + frete

Produtos do mês

Arrayán Selección 2016

Arrayán, Méntrida, Espanha (Edega R$ 189).

AD 91 pontos

Tinto orgânico composto a partir de 30% Syrah, 30% Merlot, 30% Cabernet Sauvignon e 10% Merlot, com estágio entre 8 e 12 meses em barricas de carvalho francês. Exibe frutas vermelhas maduras, ervas, floral e especiarias, que se confirmam no palato. Tem acidez vibrante, taninos macios e final médio/longo, com toques de ameixas e de grafite. Álcool 14%. AM

Odfjell Capítulo Blend 2019

Odfjell, Vale Central, Chile (World Wine R$ 170).

AD 91 pontos

Tinto certificado orgânico composto a partir de 38% Malbec, 22,5% Cabernet Sauvignon, 20,5% Syrah e 19% Carignan, com estágio de 30% do vinho em barricas de carvalho durante 4 meses. Sedutor nos aromas, apresenta notas florais, de ervas frescas e de especiarias escoltando sua fruta, lembrando amoras e ameixas. Equilibrado e gostoso de beber, tem taninos finos e de boa textura, refrescante acidez e final carnudo e persistente, com toques terrosos, de mirtilos, de couro e de canela. Álcool 14%. EM