O CLUBE DE VINHOS DA REVISTA ADEGA

Grand Gold Plus

Se você está em busca de estilos consagrados e desafiadores, vinhos que são assunto em qualquer degustação, você é Gran Gold Plus.

Esta categoria foi desenvolvida para atender o pedido de muitos de nossos associados. Com a entrega de duas garrafas em vez de três, foi possível aumentar o alcance para selecionar vinhos sem mexer no preço mensal.

Recebemos aqui degustadores mais experientes, motivados por conhecer mais, dispostos a serem constantemente desafiados por bebidas instigantes, surpreendentes e fascinantes.

Aqui estarão vinhos que provocaram suspiros e debates em nossas távolas de degustação. Rótulos que desafiaram nossos degustadores, por vezes nos encantaram e nos fizeram imaginá-los anos à frente.

Na categoria GRAN GOLD PLUS só participam vinhos que sentimos a necessidade em dividir com pessoas interessadas na cultura desta bebida que nos envolve. Esta categoria é, simbolicamente, um convite a sentar-se conosco e degustar vinhos importantes.

Na categoria Gran Gold Plus seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 350,00 a preços de mercado, não havendo definição mínima ou máxima para o valor das garrafas.

R$ 350,00 /mês + frete

Produtos do mês

Colonia Las Liebres Cabernet Franc 2021

Altos Las Hormigas, Mendoza, Argentina (World Wine R$ 159).

AD 92 pontos

Tinto elaborado exclusivamente a partir de uvas Cabernet Franc orgânicas, cultivadas em Luján de Cuyo, com fermentação espontânea em tanques de concreto e sem passagem por madeira. Mais uma ótima safra desse vinho que esbanja tipicidade, austero e sem nenhuma concessão ao dulçor, mostra frutas vermelhas e negras de perfil mais fresco acompanhadas de notas florais, de ervas e de especiarias, tudo sustentado por taninos arenosos e de ótima textura, acidez vibrante e final persistente, com toques terrosos e de ameixas. Álcool 13,5%. EM

Monsaraz Reserva Tinto 2019

CARMIM, Alentejo, Portugual (Casa Flora/Porto a Porto R$ 195).

AD 92 pontos

Tinto composto a partir de Alicante Bouschet, Trincadeira e Touriga Nacional, com estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês e americano. Estruturado e cheio de vivacidade, mostra frutas lembrando amoras e ameixas, seguidas de notas florais, de ervas e de especiarias doces, tudo sustentado por refrescante acidez, taninos tensos e de grãos finos e final persistente e carnudo, com toques terrosos e de tabaco. Álcool 15%. EM