Gold

Esta categoria foi desenhada para receber aqueles já inseridos no universo do vinho.

Pessoas que querem aprofundar-se; ou entendedores interessados em ampliar seu repertório de forma relevante, orientada por alguns dos mais importantes degustadores do país.

Na categoria GOLD provamos que não é preciso gastar muito para beber ótimosvinhos. Vinhos marcantes por sua personalidade, história e relação de valor, e que devem ser conhecidas por aqueles que adoram esta bebida e sentem prazer em descobrir e compartilhar suas descobertas.

Na categoria Gold seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 250,00 a preços de mercado, podendo integrar vinhos de R$ 50,00 a R$ 150,00.

Don Prospéro Tannat Malbec 2015

Pizzorno, Canelones, Uruguai (Grand Cru).

Tinto composto de 50% Tannat e 50% Malbec, com 10 meses de estágio em barris de carvalho francês e americano. Cheio de framboesas e amoras envoltas por notas florais, defumadas e de ervas, além de toques minerais e de especiarias, que se confirmam no palato. Estruturado, carnudo e gostoso de beber, tem taninos de boa textura, acidez refrescante e final médio/longo, com notas tostadas e de frutas vermelhas maduras. Não dá para imaginá-lo longe de um bom churrasco. Álcool 13,5%.EM

Concha Y Toro Winemaker's Lot Carménère 2014

Concha y Toro, Rapel, Chile (VCT).

Tinto elaborado exclusivamente a partir de Carménère, com estágio em barricas de carvalho francês. O grande mérito deste vinho é o excelente grau de maturação dos cachos colhidos nos vinhedos de Las Pataguas, no vale do Rapel. Este estágio ideal trouxe ao vinho uma excelente complexidade em nariz, onde se combinam as tradicionais frutas negras, com intensas notas de especiarias e uma marcante nota floral. A maturidade das uvas também se reflete em boca, principalmente em seus taninos polidos, que trazem deliciosa adstrigência, acompanhada de boa estrutura e elegância. Álcool 13,5%. MSL

Château Peyruchet Les Parcelles Du Moullin Rouge 2014

Château Peyruchet, Bordeaux, França (Cantu).

Tinto composto de 60% Merlot, 20% Cabernet Sauvignon e 20% Cabernet Franc, sem passagem por madeira, mas com estágio de 8 meses em taques de cimento. Gastronômico e frutado, mostra aromas de ameixas e cassis acompanhados de notas florais, de ervas e de especiarias, além de toques terrosos. Estruturado, tem taninos de boa textura, acidez refrescante e final com traços de chocolate amargo, pedindo a companhia de carnes vermelhas assadas. 13%. EM

2 - Você recebe a revista ADEGA gratuitamente todos os meses (R$ 16,90/mês e R$ 202,80/ano).

3 - Você receberá o Guia Descorchados gratuitamente no mês de seu lançamento (R$ 135,00).

11 - Você tem desconto de 15% nos produtos da na LojaAdega.com.br

15 - Você recebe a ficha técnica dos vinhos junto com seu KIT mensal.