Rótulos do Clube

Todos os vinhos oferecidos pelo Clube ADEGA são rótulos verdadeiros de diversas vinícolas ao redor do mundo - não criamos vinhos especificamente para o Clube.

Não somos, nem substituímos, lojistas, importadores ou produtores. Nosso foco é conhecer e selecionar belos vinhos, dentre aqueles cuidadosamente desenvolvidos por seus produtores, nas melhores regiões do mundo e, a partir daí, dividir com você nossas descobertas.

Criar uma relação com o vinho também é parte do prazer em beber. O vinho é um encontro num tempo específico, e conhecê-lo em suas diversas nuances pode demandar novos encontros. Temos convicção de que os vinhos que mais impactarem nossos associados devem estar disponíveis a serem adquiridos novamente por eles no mercado, para dar sequência nesta relação entre o degustador e sua descoberta. Para compartilhá-lha com a família e com os amigos. Por isso, dentre as informações de cada vinho do Clube, você encontrará todos os dados para encontrar novamente este rótulo.