Como é feito o pagamento?

O seu pagamento deve ser feito através de cartão de crédito válido de sua preferência. Sua conexão com nosso site é encriptada e autenticada por Go Daddy Secure Certificate Authority usando AES 128 GCM via TLS 1.2. Os dados de cartão de crédito são transportados encriptados com chaves RSA 2048-bits e não ficam armazenados no site para garantir a segurança de suas transações. Após o processamento do pagamento sua associação estará validada.

Se você quiser cancelar sua associação a qualquer momento, basta solicitar o cancelamento por e-mail concierge ou telefone. Se o envio de seus vinhos naquele mês já houver sido processado pelo sistema, você será cobrado por mais um mês e receberá uma última remessa de vinhos. Caso contrário o cancelamento será imediato, sem taxas ou obrigações extras.