Prazos de Entrega

Os vinhos são enviados em duas remessas. A primeira ocorre no início do mês e a segunda no fechamento da primeira quinzena. Seus vinhos serão inseridos na remessa seguinte à aprovação de pagamento de sua assinatura.

Se sua assinatura foi aprovada entre o dia 13 e o dia 01 do mês seguinte, seus vinhos serão enviados até o dia 05.

Se sua assinatura foi aprovada entre o dia 01 e o dia 13, seus vinhos serão encaminhados no dia 15.

Uma vez inserido em uma das remessas esta será a data de envio de seu lote durante sua associação.

O tempo entre o envio e a entrega depende das condições logísticas de cada região. Você pode verificar o Status de sua remessa no site de nosso operador logístico. Basta ter em mãos o nome, CPF e CEP do assinante.

Quaisquer dúvidas, favor contatar nosso concierge@clubeadega.com.br.