Quem Somos?

O Clube ADEGA é mais uma iniciativa da Revista ADEGA para contribuir com o desenvolvimento da cultura do vinho no Brasil.

Com orgulho somos reconhecidos no Brasil e no exterior como um dos pilares mais importantes e com maior credibilidade na comunicação do vinho na América Latina.

Com uma equipe de degustadores altamente qualificada e absolutamente independente, degustamos centenas de vinhos todos os meses. Desses, selecionamos aqueles que mais chamam nossa atenção para, através do Clube ADEGA, compartilhar com você essa experiência.

Na INNER Editora, além da Revista ADEGA editamos e publicamos livros e guias como o DESCORCHADOS e o Guia ADEGA de Vinhos do Brasil. Além disso realizamos anualmente dezenas de degustaçoes e eventos, como o Concurso Internacional de Vinhos do Brasil e a Wine Run Brasil.

Participe do Clube ADEGA deguste vinhos especiais e amplie ainda mais seu conhecimento no fascinante universo do vinho.