19 - Você pode comprar um vinho extra no Seleção ADEGA (www.selecaoadega.com.br), sem frete adicional, para ser entregue junto do seu kit. (Consulte seu cupom com nosso Concierge).

CATEGORIAS

Black

R$ 750/mês + frete

Aqui só temos grandes vinhos, capazes de vencer o tempo e dignos das melhores adegas.

Tara Red Wine Nº1 Pinot Noir 2016, Quinta Do Crasto Reserva Vinhas Velhas 2016

Platinum

R$ 600/mês + frete

Se busca vinhos únicos e especiais, tesouros para sua adega e que são assunto em qualquer degustação, você é Platinum.

130 Brut Rosé, Susana Balbo Signature Brioso 2017, Sino Da Romaneira Tinto 2013

Gran Gold

R$ 350/mês + frete

Vinhos pensados para você que quer desafiar-se degustando vinhos únicos em personalidade e qualidade. Vinhos capazes de provocar a conversa e que podem ser degustados hoje, mas que também são capazes de evoluir por anos!

Assobio Tinto 2017, Odfjell Capítulo Blend 2017, Salton Gerações Azir Antonio Salton Nature

Brancos

R$ 280/mês + frete

Se você ama os vinhos brancos como nós, vai se deliciar com os achados desta categoria. Destaques que garimpamos nos quatro cantos do mundo do vinho em nossas degustações e viagens.

Ponto Nero Cult So2 Free Brut, Famille Perrin Réserve Blanc Côtes-Du-Rhône 2016, Jp Azeitão Branco 2017

Gold

R$ 250/mês + frete

Para quem quer ampliar seu conhecimento e quer saborear vinhos especiais, 3 grandes achados a cada mês. A categoria Gold é para quem sabe que não precisamos gastar muito para tomar vinhos excelentes e ampliar nossos horizontes!

Paulo Laureano Eleição Do Enólogo Tinto 2017, Plan De Dieu Côtes-Du-Rhône Villages 2016, Salton Évidence Brut

Silver

R$ 150/mês + frete

Vinhos selecionados para quem acima de tudo valoriza a relação custo x benefício ou que está iniciando sua jornada no fascinante mundo do vinho.

Val Da Ucha Dão Tinto 2015, Ponto Nero Live Celebration Brut, San Telmo Cabernet Sauvignon 2018

CONHEÇA EU QUERO!

Você só precisa inscrever-se uma vez e nós cuidaremos de manter sua associação, que será cobrada mensalmente em seu cartão de crédito. Se quiser cancelar, você poderá fazê-lo quando quiser, sem custos e burocracia.