Clube Adega

2 - Você recebe a revista ADEGA gratuitamente todos os meses (R$ 16,90/mês e R$ 202,80/ano).

3 - Você receberá o Guia Descorchados gratuitamente no mês de seu lançamento (R$ 135,00).

11 - Você tem desconto de 15% nos produtos da na LojaAdega.com.br

15 - Você recebe a ficha técnica dos vinhos junto com seu KIT mensal.

categorias

Platinum

Se busca vinhos únicos e especiais, tesouros para sua adega e que são assunto em qualquer degustação, você é Platinum.

Este mês: Passadouro Tinto 2013, La Brancaia Chianti Classico Riserva 2011, Grafen Neipperg Lemberger Trocken 2012

Gran Gold

Vinhos pensados para você que quer desafiar-se degustando vinhos únicos em personalidade e qualidade. Vinhos capazes de provocar a conversa e que podem ser degustados hoje, mas que também são capazes de evoluir por anos!

Este mês: Ópalo Malbec 2012, Le Sabbie Dell'etna Rosso 2014, Tedeschi Valpolicella Superiore 2014

Brancos

Se você ama os vinhos brancos como nós, vai se deliciar com os achados desta categoria. Destaques que garimpamos nos quatro cantos do mundo do vinho em nossas degustações e viagens.

Este mês: Crasto Douro Branco 2015, Zorzal Terroir Unico Sauvignon Blanc 2015, Ces't la Vie Chardonnay Sauvignon 2015

Gold

Para quem quer ampliar seu conhecimento e quer saborear vinhos especiais, 3 grandes achados a cada mês. A categoria Gold é para quem sabe que não precisamos gastar muito para tomar vinhos excelentes e ampliar nossos horizontes!

Este mês: Aruma Malbec 2015, Borgo San Leo Primitivo Salento 2014, Valdehermoso Joven 2015

Silver

Vinhos selecionados para quem acima de tudo valoriza a relação custo x benefício ou que está iniciando sua jornada no fascinante mundo do vinho.

Este mês: Finca la Colonia Malbec 2015, Vale da Ucha Tinto 2013, Anakena Birdman Series Cabernet Sauvigon 2015