19 - Você pode comprar um vinho extra no Seleção ADEGA (www.selecaoadega.com.br), sem frete adicional, para ser entregue junto do seu kit. (Consulte seu cupom com nosso Concierge).

CATEGORIAS

Black

R$ 750/mês + frete

Aqui só temos grandes vinhos, capazes de vencer o tempo e dignos das melhores adegas.

Banfi Aska Bolgheri Rosso 2016, Nuiton-Beaunoy Pommard 2016

Platinum

R$ 600/mês + frete

Se busca vinhos únicos e especiais, tesouros para sua adega e que são assunto em qualquer degustação, você é Platinum.

Norton Altura Cabernet Franc 2017, Campo Madonna Cabernet Sauvignon 2016, Terra A Terra Reserva 2014

Grand Gold Plus

R$ 350/mês + frete

Aqui você encontra ao mesmo tempo estilos consagrados e desafiadores. Vinhos que se tornam o assunto da conversa e são uma viagem a cada taça.

Quinta Nova De Nossa Senhora Do Carmo Unoaked 2017, Saint Cosme Cotês-Du-Rhône Rouge 2017

Gran Gold

R$ 350/mês + frete

Vinhos pensados para você que quer desafiar-se degustando vinhos únicos em personalidade e qualidade. Vinhos capazes de provocar a conversa e que podem ser degustados hoje, mas que também são capazes de evoluir por anos!

Gayda Syrah 2017, Saladini Pilastri Rosso Piceno 2018, Benmarco Malbec 2017

Brancos

R$ 280/mês + frete

Se você ama os vinhos brancos como nós, vai se deliciar com os achados desta categoria. Destaques que garimpamos nos quatro cantos do mundo do vinho em nossas degustações e viagens.

Famille Bougrier Muscadet Sèvre & Maine 2018, Piccini Vernaccia Di San Gimignano 2017, Chakana Nuna Vineyard White Blend 2018

Gold Plus

R$ 250/mês + frete

Aumentar sua cultura do vinho com vinhos que vão agradar você, sua família e amigos; iniciantes e iniciados

Bonacchi Chianti Riserva 2014, La Posta Paulucci Malbec 2016

Gold

R$ 250/mês + frete

Para quem quer ampliar seu conhecimento e quer saborear vinhos especiais, 3 grandes achados a cada mês. A categoria Gold é para quem sabe que não precisamos gastar muito para tomar vinhos excelentes e ampliar nossos horizontes!

Amadeo Cabernet Sauvignon 2018, Louis Eschenauer Bordeaux Merlot - Cabernet 2017, Ribeiro Santo Pinha Tinto 2017

Silver Plus

R$ 150/mês + frete

Para degustar as melhores relações custo x benefício de nossas degustações, ampliar conhecimento e manter-se num orçamento ultra acessível

Norton Colección Cabernet Sauvignon 2017, Chocalán Inspira Carménère 2018

Silver

R$ 150/mês + frete

Vinhos selecionados para quem acima de tudo valoriza a relação custo x benefício ou que está iniciando sua jornada no fascinante mundo do vinho.

Borsao Clásico 2018, Casa Valduga Origem Carménère 2018, Flamingo Cabernet Sauvignon 2017

CONHEÇA EU QUERO!

Você só precisa inscrever-se uma vez e nós cuidaremos de manter sua associação, que será cobrada mensalmente em seu cartão de crédito. Se quiser cancelar, você poderá fazê-lo quando quiser, sem custos e burocracia.

(das 9:00 às 18:00) ou por e-mail: [email protected]