CLUBE DE

VINHOS

5 - Você terá descontos especiais nos sites da Mistral, Wine Brands e World Wine. *

11 - Você tem desconto de 10% nos produtos da www.selecaoadega.com.br

CATEGORIAS

Black

R$ 750/mês + frete

Aqui só temos grandes vinhos, capazes de vencer o tempo e dignos das melhores adegas.

Herdade De São Miguel Pé De Mãe 2016, Conde De Valdemar Gran Reserva 2008

Platinum

R$ 600/mês + frete

Se busca vinhos únicos e especiais, tesouros para sua adega e que são assunto em qualquer degustação, você é Platinum.

Casas Del Bosque Gran Reserva Syrah 2016, Herdade Do Rocim Amphora Tinto 2017, Mouton Cadet Réserve Saint-Emilion 2016

Gran Gold

R$ 350/mês + frete

Vinhos pensados para você que quer desafiar-se degustando vinhos únicos em personalidade e qualidade. Vinhos capazes de provocar a conversa e que podem ser degustados hoje, mas que também são capazes de evoluir por anos!

Porta Dos Cavaleiros Tinto 2012, Château La Mondette 2016, Lungarotti Sangiovese 2016

Brancos

R$ 280/mês + frete

Se você ama os vinhos brancos como nós, vai se deliciar com os achados desta categoria. Destaques que garimpamos nos quatro cantos do mundo do vinho em nossas degustações e viagens.

Esporão 2 Castas 2017, La Vieille Ferme Blanc 2017, Talamonti Trebì 2017

Gold

R$ 250/mês + frete

Para quem quer ampliar seu conhecimento e quer saborear vinhos especiais, 3 grandes achados a cada mês. A categoria Gold é para quem sabe que não precisamos gastar muito para tomar vinhos excelentes e ampliar nossos horizontes!

Cancelão Reserva 2014, Le Casine Chianti 2016, Salton Domenico Campanha Marselan Tannat 2016

Silver

R$ 150/mês + frete

Vinhos selecionados para quem acima de tudo valoriza a relação custo x benefício ou que está iniciando sua jornada no fascinante mundo do vinho.

Emiliana Cabernet Sauvignon 2016, Quinta De Bons-Ventos Tinto 2017, Robles Del Sur Tannat 2015

CONHEÇA EU QUERO!

Você só precisa inscrever-se uma vez e nós cuidaremos de manter sua associação, que será cobrada mensalmente em seu cartão de crédito. Se quiser cancelar, você poderá fazê-lo quando quiser, sem custos e burocracia.