Benefício do Mês para Associados Ativos

- Descontos especiais nos sites de nossos parceiros:

Até 25% de desconto para compras no site da importadora.
(desconto não cumulativo a outras promoções e não válido para frete)

Até 20% de desconto para compras no site da importadora*.
( desconto não cumulativo a outras promoções e não válido para frete)

Até 20% de desconto para compras no site da importadora*.

Seleção ADEGA

20% de desconto para compras acima de R$ 100,00*.
(desconto não cumulativo a outras promoções e não válido para frete)

*Envie um e-mail para: concierge@clubeadega.com.br solicitando o link e cupom exclusivo de desconto.

Faça parte do Clube ADEGA, tenha acesso a este e outros benefícios e receba mensalmente a melhor seleção de vinhos do país.

Contato: (11) 3876-8200 (opção 2).