O CLUBE DE VINHOS DA REVISTA ADEGA

Conheça o Clube

No Clube ADEGA, você aumenta seu conhecimento e experiência no mundo do vinho. São 10 categorias para todos os gostos e bolsos, que atendem desde consumidores iniciantes, aos mais avançados. Sempre com vinhos bem pontuados.

Com uma equipe de degustadores altamente qualificada e absolutamente independente, degustamos centenas de vinhos todos os meses e selecionamos aqueles que mais se destacaram para compartilhar com você.

Participe do Clube ADEGA e já comece com upgrade na categoria mais alta do ADEGA Rewards, o primeiro programa de fidelidade do mundo do vinho. Pontue e resgate vinhos, cursos, acessórios e muito mais.

Sócios ativos, no mês de lançamento, recebem os Guias de Vinho de presente (ADEGA Brasil, ADEGA Portugal, ADEGA Espanha e Guia Descorchados). A Revista ADEGA também vai junto com seu kit todos os meses.

Como funciona?

Escolha sua categoria

São 10 opções de categorias para todos os gostos e bolsos.

Receba em casa

Você recebe todo mês na sua casa a melhor revista especializada em vinhos do Brasil e os melhores vinhos.

Desfrute

Aprecie os vinhos do mês, aprimore seu conhecimento e compartilhe com seus amigos.

Pontue no ADEGA Rewards e resgate vinhos, cursos, acessórios e muito mais