O CLUBE DE VINHOS DA REVISTA ADEGA

Conheça o Clube

O Clube Adega proporciona aos seus sócios conhecimento e experiências únicas. Com categorias criadas para consumidores iniciantes e avançados, todos os vinhos são bem pontuados por Robert Parker, Wine Spectator, Descorchados ou ADEGA.

Com uma equipe de degustadores altamente qualificada e absolutamente independente, degustamos centenas de vinhos todos os meses e selecionamos aqueles que mais se destacaram para compartilhar com você essa experiência.

Participe do Clube Adega, deguste vinhos especiais e amplie ainda mais seu conhecimento no fascinante universo do vinho. Escolha a categoria que melhor representa a sua relação com o vinho. Sócios ativos no mês de lançamento, recebem o guia de presente (ADEGA Brasil, ADEGA Portugal e Descorchados). A Revista Adega vai junto com seu kit todos os mesess.

Como funciona?

Escolha sua categoria

São 09 opções para você escolher a que melhor se adequa ao seu perfil.

Receba em casa

Seu kit de vinhos será entregue todo mês, além da Revista ADEGA e brindes especiais.

Desfrute

Aprecie os vinhos do mês, compartilhe com seus amigos e aprimore seu conhecimento.

Benefícios Exclusivos

Descontos exclusivos para comprar vinhos, acessórios, guias e muito mais.