O CLUBE DE VINHOS DA REVISTA ADEGA

Conheça o Clube

No Clube ADEGA, você aumenta seu conhecimento e experiência no mundo do vinho. São 11 categorias para todos os gostos e bolsos, que atendem desde consumidores iniciantes, aos mais avançados. Sempre com vinhos pontuados.

Com uma equipe de degustadores altamente qualificada e absolutamente independente, degustamos centenas de vinhos todos os meses e selecionamos aqueles que mais se destacaram para compartilhar com você.

Faça parte do Clube ADEGA e já comece com upgrade para a categoria mais alta do ADEGA Rewards, o primeiro programa de fidelidade do mundo do vinho. Pontue e resgate vinhos, cursos, acessórios e muito mais.

Conhecimento é um dos nossos principais diferenciais. Os sócios ativos, ganham de presente a assinatura da Revista ADEGA (R$ 300/ano) e os guias de vinho ADEGA Espanha, Portugal, Brasil e o Guia Descorchados (R$ 475/ano), nos meses de lançamento,

Como funciona?

Escolha sua categoria

São 11 opções de categorias para todos os gostos e bolsos.

Receba em casa

Você recebe todo mês na sua casa a melhor revista especializada em vinhos do Brasil e os melhores vinhos.

Desfrute

Aprecie os vinhos do mês, aprimore seu conhecimento e compartilhe com seus amigos.

Pontue no ADEGA Rewards e resgate vinhos, cursos, acessórios e muito mais