O CLUBE
DE VINHOS DA
REVISTA ADEGA

O Clube de Vinhos da Revista Adega

O verdadeiro clube da cultura do vinho.
Conheça e desfrute belos vinhos todos os meses. Sempre com novos rótulos selecionados a cada mês. Sempre vinhos que se destacaram nas degustações da Revista Adega e que achamos que merecem ser degustados também por você.

COMO FUNCIONA?

ESCOLHA SUA CATEGORIA

Eleja o que melhor se adequa ao seu perfil

RECEBA EM CASA

Seu kit de vinhos será entregue mensalmente, além da assinatura gratuita da Revista ADEGA.

DEGUSTE

Desfrute dos rótulos selecionados e compartilhe sua opinião conosco!.

Você só precisa inscrever-se uma vez e nós cuidaremos de manter sua associação, que será cobrada mensalmente em seu cartão de crédito. Se quiser cancelar, você poderá fazê-lo quando quiser, sem custos e burocracia.

BENEFÍCIOS

Assinatura gratuita da Revista ADEGA

Desconto de 20% para compras acima de R$ 100,00 em vinhos no Seleção ADEGA

Desconto de até 25% para compras no site da Mistral

Desconto de até 20% para comprar no site da Wine Brands

Desconto de até 20% para compras no site da World Wine

Desconto de 20% para compras acima de R$ 100,00 no site da Salton

CATEGORIAS

Black

R$ 750/mês + frete

Aqui só temos grandes vinhos, capazes de vencer o tempo e dignos das melhores adegas.

Alta Mora Guardiola Etna Rosso 2014, Pintas Character Tinto 2016

Platinum

R$ 600/mês + frete

Se busca vinhos únicos e especiais, tesouros para sua adega e que são assunto em qualquer degustação, você é Platinum.

Montes Outer Limits Cinsault 2018, Herdade São Miguel Escolha Dos Enólogos 2015, Icardi Surisjivan Langhe Nebbiolo 2017

Grand Gold Plus

R$ 350/mês + frete

Aqui você encontra ao mesmo tempo estilos consagrados e desafiadores. Vinhos que se tornam o assunto da conversa e são uma viagem a cada taça.

Grey Single Block Las Terrazas Vineyard Pinot Noir 2017, Viña Real Crianza 2014

Gran Gold

R$ 350/mês + frete

Vinhos pensados para você que quer desafiar-se degustando vinhos únicos em personalidade e qualidade. Vinhos capazes de provocar a conversa e que podem ser degustados hoje, mas que também são capazes de evoluir por anos!

Garzón Reserva Marselan 2016, Marques De Casa Concha Malbec 2017, Plan De Dieu Côtes-Du-Rhône Villages 2016

Brancos

R$ 280/mês + frete

Se você ama os vinhos brancos como nós, vai se deliciar com os achados desta categoria. Destaques que garimpamos nos quatro cantos do mundo do vinho em nossas degustações e viagens.

Covela Edição Nacional Avesso 2017, Kaiken Estate Sauvignon Blanc Sémillon 2018, Mar De Lisboa Branco 2018

Gold Plus

R$ 250/mês + frete

Aumentar sua cultura do vinho com vinhos que vão agradar você, sua família e amigos; iniciantes e iniciados

Marques De Casa Concha Cabernet Sauvignon 2016, Navarro Correas Reserve Selección De Parcelas Cabernet Sauvignon 2017

Gold

R$ 250/mês + frete

Para quem quer ampliar seu conhecimento e quer saborear vinhos especiais, 3 grandes achados a cada mês. A categoria Gold é para quem sabe que não precisamos gastar muito para tomar vinhos excelentes e ampliar nossos horizontes!

Paulo Laureano caricatura tinto 2017, Serbal malbec 2018, Le casine montepulciano d`abruzzo 2017

Silver Plus

R$ 150/mês + frete

Para degustar as melhores relações custo x benefício de nossas degustações, ampliar conhecimento e manter-se num orçamento ultra acessível

Marquês de borba tinto 2018, Real compañia de vinos spanish blend 2016

Silver

R$ 150/mês + frete

Vinhos selecionados para quem acima de tudo valoriza a relação custo x benefício ou que está iniciando sua jornada no fascinante mundo do vinho.

Aurora pequenas partilhas notáveis da américa cabernet franc 2017, Salton paradoxo pinot noir 2015, Terre natuzzi rosso 2016