Clube Adega

Gold

Esta categoria foi desenhada para receber aqueles já inseridos no universo do vinho.

Pessoas que querem aprofundar-se; ou entendedores interessados em ampliar seu repertório de forma relevante, orientada por alguns dos mais importantes degustadores do país.

Na categoria GOLD provamos que não é preciso gastar muito para beber ótimosvinhos. Vinhos marcantes por sua personalidade, história e relação de valor, e que devem ser conhecidas por aqueles que adoram esta bebida e sentem prazer em descobrir e compartilhar suas descobertas.

Na categoria Gold seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 250,00 a preços de mercado, podendo integrar vinhos de R$ 50,00 a R$ 150,00.

Vinhos do mês

Casal da Coelheira Tinto 2013

Casal da Coelheira, Tejo, Portugal (Viníssimo R$ 77).

Agradável corte de Alicante Bouchet, Touria Nacional e Touriga Franca, com breve passagem por carvalho. Possui aromas diretos de frutas pretas seguidos de grafite, além de notas florais, herbáceas e tostadas. No paladar, é acessível, redondo e fácil de agradar, tem bastante fruta negra madura, taninos delicados e acidez aguda e refrescante, além de gostoso sabor azedinho no final. Possui corpo e duração média, mostrando muito boa qualidade pelo preço. Álcool 13,5%. JPG

Solar de Carrión Crianza 2013

Marqués de Carrión, Rioja, Espanha (Adega Alentejana R$ 83).

Utilizando o blend típico de Rioja, onde se combinam as uvas Tempranillo, Garnacha, Graciano e Mazuelo, com 12 meses de estágio em barricas de carvalho francês e americano, este tinto apresenta um nariz bastante exótico, onde cerejas azedas combinam-se com alcaçuz e curiosa nota de bergamota. No paladar, é mais clássico, com uma entrada de boca delicada, que vai crescendo e ganhando estrutura e textura, mantendo sempre sua cativante elegância. Álcool 13,5%.MSL

Librandi Cirrò Rosso 2014

Librandi, Calábria, Itália (Mistral R$ 91).

Seguramente entre os maiores nomes da Calábria, Librandi elabora este tinto exclusivamente a partir de uvas Gaglioppo, sem passagem por madeira. Pura fruta vermelha como cerejas e groselhas acompanhadas de notas florais, minerais e de ervas. Gastronômico por natureza, tem acidez refrescante e taninos firmes, que pedem a companhia de massas, especialmente aquelas que levem carnes vermelhas ou de porco em seus molhos. Álcool 13,5%. EM

2 - Você recebe a revista ADEGA gratuitamente todos os meses (R$ 16,90/mês e R$ 202,80/ano).

3 - Você receberá o Guia Descorchados gratuitamente no mês de seu lançamento (R$ 135,00).

11 - Você tem desconto de 15% nos produtos da na LojaAdega.com.br

15 - Você recebe a ficha técnica dos vinhos junto com seu KIT mensal.