Clube Adega

Gold

Esta categoria foi desenhada para receber aqueles já inseridos no universo do vinho.

Pessoas que querem aprofundar-se; ou entendedores interessados em ampliar seu repertório de forma relevante, orientada por alguns dos mais importantes degustadores do país.

Na categoria GOLD provamos que não é preciso gastar muito para beber ótimosvinhos. Vinhos marcantes por sua personalidade, história e relação de valor, e que devem ser conhecidas por aqueles que adoram esta bebida e sentem prazer em descobrir e compartilhar suas descobertas.

Na categoria Gold seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 250,00 a preços de mercado, podendo integrar vinhos de R$ 50,00 a R$ 150,00.

Vinhos do mês

Donna Marzia Primitivo 2013

Conti Zecca, Puglia, Itália (Viníssimo R$ 116).

Tinto composto de 85% Primitivo e 15% de outras variedades permitidas, sem passagem por madeira. Mostra aromas de frutas vermelhas frescas, que no palato são acompanhadas por uma deliciosa acidez, que permanece vivaz até seu final de boca. Seus taninos trazem uma agradável textura aveludada e assim, combinando todos estes fatores, temos um Primitivo de ótima drinkability e elegância instigante. Álcool 13,5%. MSL

San Marzano Il Pumo Negroamaro 2014

San Marzano, Puglia, Itália (Grand Cru R$ 73).

Tinto elaborado exclusivamente a partir de Negroamaro, sem passagem por madeira. Acolhedor, gostoso de beber e fácil de entender, mostra amoras e cerejas acompanhadas de notas florais, de ervas e de especiarias. Os taninos macios e a acidez refrescante, trazem equilíbrio ao conjunto e a toda sua fruta, convidando a mais um gole. Versátil pode acompanhar massas, embutidos e pizzas. Álcool 14%. EM

Morgadio de Mora Reserva 2013

Magnum Vinhos, Alentejo, Portugal (Winebrands R$ 64).

O reputado enólogo Carlos Lucas é o responsável por elaborar este tinto composto de Trincadeira, Syrah e Alicante Bouschet, sem passagem por madeira. Mostra a fruta suculenta e corpulenta tão típica do Alentejo, porém bem balanceada por acidez refrescante e taninos de boa textura. Os aromas de frutas negras como cerejas e ameixas estão acompanhados de notas herbáceas, florais e de especiarias doces. Tem final gostoso, com toques minerais, de amoras e de ameixas. Difícil vai ser ficar na primeira taça. Álcool 14,4%. EM

2 - Você recebe a revista ADEGA gratuitamente todos os meses (R$ 16,90/mês e R$ 202,80/ano).

3 - Você receberá o Guia Descorchados gratuitamente no mês de seu lançamento (R$ 135,00).

11 - Você tem desconto de 15% nos produtos da na LojaAdega.com.br

15 - Você recebe a ficha técnica dos vinhos junto com seu KIT mensal.