Grand Gold Plus

Se você está em busca de estilos consagrados e desafiadores, vinhos que são assunto em qualquer degustação, você é Gran Gold Plus.

Esta categoria foi desenvolvida para atender o pedido de muitos de nossos associados. Com a entrega de duas garrafas em vez de três, foi possível aumentar o alcance para selecionar vinhos sem mexer no preço mensal.

Recebemos aqui degustadores mais experientes, motivados por conhecer mais, dispostos a serem constantemente desafiados por bebidas instigantes, surpreendentes e fascinantes.

Aqui estarão vinhos que provocaram suspiros e debates em nossas távolas de degustação. Rótulos que desafiaram nossos degustadores, por vezes nos encantaram e nos fizeram imaginá-los anos à frente.

Na categoria GRAN GOLD PLUS só participam vinhos que sentimos a necessidade em dividir com pessoas interessadas na cultura desta bebida que nos envolve. Esta categoria é, simbolicamente, um convite a sentar-se conosco e degustar vinhos importantes.

Na categoria Gran Gold Plus seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 350,00 a preços de mercado, não havendo definição mínima ou máxima para o valor das garrafas.

Grey Single Block Las Terrazas Vineyard Pinot Noir 2017

Ventisquero, Leyda, Chile (Cantu R$ 168).

Tinto elaborado exclusivamente a partir de uvas Pinot Noir advindas do vinhedo Las Terrazas, com estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês 15% novas. Aqui se sente um perfil de fruta mais madura, consequência de um ano mais quente, mas que nesse caso está bem equilibrada por taninos de boa textura, acidez refrescante e final persistente e suculento, com notas terrosas, de cerejas e de especiarias  Álcool 12,5%. EM

Viña Real Crianza 2014

CVNE, Rioja, Espanha (Vinci R$ 182).

AD 91 pontos JS 92 pontos

Reconhecidamente um dos melhores produtores da Rioja, a Cia. Vinícola del Norte de España - CVNE - elabora este tinto a partir de 90% Tempranillo e 10% entre Mazuelo, Garnacha e Graciano, com estágio de 13 a 14 meses em barricas de carvalho francês e americano. Num estilo de frutas vermelhas frescas lembrando cerejas ácidas acompanhadas de notas terrosas, de ervas e de especiarias doces, tudo em meio a ótima acidez e taninos firmes e de grãos finos. Tem final cativante, frutado e persistente, com toques animais e defumados. Álcool 13,5%. EM

19 - Você pode comprar um vinho extra no Seleção ADEGA (www.selecaoadega.com.br), sem frete adicional, para ser entregue junto do seu kit. (Consulte seu cupom com nosso Concierge).

(das 9:00 às 18:00) ou por e-mail: [email protected]