Clube Adega

Como Funciona?

Escolha a categoria que melhor representa a sua relação com o vinho. Ao se inscrever, marque a categoria escolhida.

O site calculará o valor do frete, e você fornecerá os dados do cartão de crédito de sua escolha para pagamento.

Pronto. A partir daí você receberá mensalmente em seu endereço uma caixa com 3 vinhos, selecionados especialmente para os associados da categoria escolhida. Estes vinhos são entregues a você a preço de mercado.

Você ganhará, sem custos extras, uma assinatura da Revista ADEGA, que valerá sem limites de edições por todo o tempo em que permanecer associado.

Para sua comodidade, você precisará inscrever-se apenas uma vez. A partir daí sua associação será cobrada mensalmente no cartão de crédito de sua preferência.

E se eu quiser cancelar?

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento sem burocracia, multa ou taxa de cancelamento.

Basta solicitar o cancelamento por email ou telefone.

Caso seu cartão já tenha sido processado no mês do cancelamento você receberá uma última entrega relativa a este processamento.

E se eu quiser mudar de plano?

É simples! Você deverá cancelar seu plano corrente e associar-se a um novo plano. Como você já será cadastrado, o processo é rápido e ágil. Se houver qualquer dificuldade, entre em contato conosco e o auxiliaremos no processo.

escolha sua categoria

Como funciona 1

Eleja a que melhor se adequa ao seu perfil

receba em casa

Como funciona 2

Seu kit de vinhos será entregue mensalmente, a preço de mercado. Sua assinatura gratuita da Revista ADEGA será enviada na data de lançamento, também para seu endereço

deguste!

Como funciona 3

Desfrute dos rótulos selecionados e compartilhe sua opinião conosco!

Você só precisa inscrever-se uma vez e nós cuidaremos de manter sua associação, que será cobrada mensalmente em seu cartão de crédito. Se quiser cancelar, você poderá fazê-lo quando quiser, sem custos e burocracia.